Maracanaú inicia 2ª turma do programa “Minha Habilitação, Minha Profissão”

Você está visualizando atualmente Maracanaú inicia 2ª turma do programa “Minha Habilitação, Minha Profissão”

O Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, iniciou nesta terça-feira, 20 de outubro, a 2ª turma do Programa “Minha Habilitação, Minha Profissão” para carteira de motorista na categoria B (carro). São duas turmas de 50 pessoas, manhã e tarde, totalizando 100 beneficiados. O projeto foi implantado através da Lei nº 1.467 de 1º de outubro de 2009.

Em 2015, já foram habilitadas 150 pessoas na categoria A (moto) e outras 100 pessoas estão em fase de conclusão do processo para categoria B. Todos candidatos foram selecionados nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS em 2014. Para participar do programa o candidato deve preencher os seguintes requisitos: estar inscrito no Cadastro Único – CadÚnico e ser acompanhado pelo CRAS do território que reside.

Saiba Mais: O curso de Legislação e as aulas práticas de direção serão realizadas pela Autoescola Maracanaú, vencedora da licitação da Prefeitura de Maracanaú. Informações: Setor de Inclusão Produtiva – 3521.5120. (Alessandra Silva)