Você está visualizando atualmente Maracanaú integra acordo de cooperação entre as secretarias municipais de segurança da Região Metropolitana

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, integra o acordo de cooperação das Secretarias Municipais de Segurança da Região Metropolitana de Fortaleza. A assinatura do documento ocorreu ontem,  05/11, em solenidade na Secretaria Cidadã da Prefeitura de Fortaleza, onde o secretário de Segurança Urbana de Maracanaú, Coronel Castelo Branco, acompanhado de diretores da Guarda Municipal, representou o prefeito Roberto Pessoa. O evento contou com a presença do prefeito de Forteza, José Sarto, prefeitos ou representantes dos 14 municípios signatários do acordo.

Cooperação – O Acordo permitirá integração em diversas áreas, como tecnologia, inteligência e capacitação, bem como aquisições conjuntas. Maracanaú liderou o processo de construção do acordo, juntamente com Fortaleza.