Você está visualizando atualmente Maracanaú irá receber unidade industrial da Vó Chiquinha, de fabricação de produtos de carne

O prefeito Roberto Pessoa assinou hoje, 15/02, o protocolo de intenções que formaliza a instalação da unidade industrial da Vó Chiquinha, de produtos de carne. A empresa vai investir R$ 1,5 milhão na fábrica, com faturamento anual de até R$ 50 milhões em 2024, gerando inicialmente pelo menos 19 empregos diretos. A Vó Chiquinha irá se instalar em galpão industrial na Pajuçara, com subvenção de aluguel da parte do Município. Até 2024, a fábrica da empresa em Maracanaú terá capacidade de processar anualmente de 60 mil quilos de carne de sol, 90 mil quilos de frango desfiado, 15 mil quilos de panelada e 15 mil quilos de carne moída. A assinatura do protocolo, que aconteceu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal, contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Filho, e representantes da empresa.