Você está visualizando atualmente Maracanaú irá sediar local de transmissão da final mundial do jogo League of Legends – LOL
Foto ilustrativa

Maracanaú irá sediar, no próximo dia 29 de outubro, a transmissão ao vivo da final mundial do torneio do jogo eletrônico e online League of Legends – LOL. O evento chamado de Pub of Legends, que é uma febre entre jogadores do todo mundo e lota ginásios e estádios em vários países, acontecerá no Centro Cultural Dorian Sampaio, a partir das 19 horas, retransmitindo, em tempo real, a final do League of Legends World Championship, que acontecerá no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. A expectativa é o evento atraia mais de mais de 300 pessoas.

O Pub of Legends – Além da final do League of Legends World Championship, o evento terá jogos eletrônicos para Xbox One e PS4, Just Dance, apresentações de DJs, vendas de produtos, barracas de alimentação e distribuição de brindes, sendo voltado para público de todas as faixas etárias. O Pub of Legends é promovido por Matheus Costa, um dos organizadores do SANA no Ceará, o apoio da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Assessoria Especial de Comunicação Social, e patrocínio da Cecomil, OpenLevel – Escola de Arte e Animação e da equipe paiN Gaming.

Foto: Stênio Saraiva

Ingressos – Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 15 (antecipados) nos seguintes locais: na loja Cecomil do North Shopping Maracanaú; Pro Lan House no bairro Boa Vista (Av. Capitão Valdemar de Lima); e na Kássia Costa Centro de Treinamento, na Rua 11, nº 283, no Jereissati. Na hora do evento, o ingresso será vendido a R$ 20. O Centro Cultural Dorian Sampaio está localizado na Rua Edson Queiroz, s/n, no Antônio Justa.

Sobre o League of Legends – É um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena, desenvolvido e publicado pela Riot Games. Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de invocadores, controlando campeões com habilidades únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. (Oswaldo Scaliotti)