Maracanaú oferta 48 vagas de emprego no Sine Municipal

Você está visualizando atualmente Maracanaú oferta 48 vagas de emprego no Sine Municipal

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, está com 48 vagas de emprego disponíveis para os maracanauenses. As oportunidades são para Ajudante de cozinha (vaga para pessoa com deficiência), Alimentador de linha de produção e Auxiliar administrativo. Também há vagas para Borracheiro, Costureiro de calçados a máquina, Mecânico de manutenção de máquina industrial e Vendedor pracista.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. (Artur Filho)