Maracanaú oferta diversas vagas de emprego no Sine Municipal

Você está visualizando atualmente Maracanaú oferta diversas vagas de emprego no Sine Municipal
Imagem ilustrativa

O Sine Municipal de Maracanaú está com diversas vagas de empregos esta semana. As oportunidades são em diversas áreas, dentre elas para Analista de Marketing, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Pintor de Automóveis, Auxiliar de Farmácia, Costureira de Máquina Industrial, Cozinheiro Geral, Empacotador a mão, Estoquista e Gerente de Vendas.

Também há vagas para Instalador de insulfilme, Marceneiro, Mecânico de Bicicleta, Mecânico de Refrigeração, Mecânico Eletricista de Automóveis, Supervisor de Manutenção Eletromecânica (industrial, comercial e predial), Técnico em Segurança do Trabalho, Vendedor Pracista e Vidraceiro.

“A Secretaria do Trabalho, por meio da Coordenadoria de Captação de Vagas, visando atender a demanda dos maracanauenses, vem empreendendo esforço máximo na captação de vagas junto às empresas instaladas no Município e na Região Metropolitana”, destacou o Secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.

Saiba mais – O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo da Prefeitura de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401-8001. (Artur Filho)