Maracanaú participa da 2ª oficina Regional do Projeto QualificaAPSUS Ceará

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa da 2ª oficina Regional do Projeto QualificaAPSUS Ceará
Foto ilustrativa

A Secretaria da Saúde participará da 2ª Oficina Regional do Projeto QualificaAPSUS da Secretaria da Saúde do Ceará, que será realizado no dia 19 de outubro, de 8 às 17 horas. O evento tem como principal objetivo a qualificação da Atenção Primária à Saúde nos municípios e consequentemente a implantação/implementação das Redes de Atenção à Saúde. A oficina terá como tema: Processos Básicos da Atenção Primária à Saúde: Territorialização, Cadastramento e Diagnóstico Local.

Profissionais de Maracanaú da Residência integrada em Saúde com Ênfase em Saúde da Família e coletiva participarão do Painel “Experiências Exitosas na Atenção Primária à Saúde no Processo de Territorizalização, Cadastramento e Diagnóstico Local”. O evento acontecerá na Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – Fadesne, que fica localizada na Rodovia CE-065, no bairro Jaçanaú, em Maracanaú. (Bruna Morais)