Você está visualizando atualmente Maracanaú participa da I Mostra QualificaApsus Ceará e Solenidade de Certificação das Unidades Básicas

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Saúde, participará, na manhã do dia 13 de junho, da I Mostra do QualificaApsus, no Cetro de Eventos do Ceará. No período da tarde será realizada a solenidade da certificação do Selo Bronze 2018, com a presença do prefeito Firmo Camurça, secretário da Saúde Torcápio Vieira, Governador do Estado e do secretário da saúde do Estado. Cerca de 30 profissionais foram mobilizados para participar do evento. (Bruna Morais)