Maracanaú participa de Curso Tático de Operações com Motocicleta

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa de Curso Tático de Operações com Motocicleta

Agentes da Guarda Civil Municipal de Maracanaú participaram no mês de novembro, do III Curso Tático de Operações com Motocicleta, realizado pela Secretaria de Segurança Pública e Transporte da Prefeitura de Pacajus. O treinamento contou com a participação de 22 servidores das Guardas de Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Canindé, Eusébio, Itaitinga, Paraipaba, Tianguá e Mossoró (Rio Grande do Norte), onde apenas 10 agentes concluíram a capacitação, estando aptos para atuarem em operações com motocicletas.

O subinspetor da GCM de Maracanaú, Paulo Vinícius Augusta Braga, foi um dos concludentes do curso que teve duração de 260 horas.