Maracanaú participa de Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Sebrae

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa de Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Sebrae

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, participou na última terça-feira, 29/11, do Encontro de Agentes de Desenvolvimento realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. O evento reuniu os responsáveis pelas Salas do Empreendedor nos municípios de Fortaleza e Região Metropolitana.

Durante o encontro foram apresentadas as ações de empreendedorismo desenvolvidas no ano 2022, demonstrando ainda o impacto e a relevância das Salas do Empreendedor, para aquelas pessoas que buscam ter um negócio próprio e para aqueles que já empreendem. O encontro também buscou compartilhar experiências e projetar as ações para o ano de 2023, onde foram abordados temas como: “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” e “Planejamento Técnico das Ações para 2023”.

O objetivo foi alinhar os Agentes de Desenvolvimento com as ações do Sebrae para promover ainda mais o desenvolvimento econômico no município, além de desenvolver metodologias, novas formas de atendimento e, assim inovar e incentivar a melhoria nos atendimentos na Sala do Empreendedor, assim como reforçar os conhecimentos sobre os Microempreendedores Individuais, compartilhando boas práticas, além de aproximar os Agentes Locais dos empresários e sociedade.

A Prefeitura foi representada pelo gestor da Coordenadoria do Empreendedorismo da Secretaria do Trabalho, Ivan Camurça.

Saiba mais – A Coordenadoria do Empreendedorismo da SETEE, fica localizada na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.