Você está visualizando atualmente Maracanaú participa de oficina de Implementação dos Projetos de Intervenção da Região Nordeste, em Recife
Foto ilustrativa

Maracanaú participará da Oficina de Implementação dos Projetos de Intervenção da Região Nordeste, do Projeto Nacional AEDES na mira, que será realizada em Recife – PE, nos dias 24 e 25 de outubro. A oficina tem a finalidade de aproximar a Gestão Municipal dos alunos selecionados com os melhores projetos de intervenção em sua região.

O Projeto AEDES na mira terá a participação de Maracanaú com a apresentação do Fco. Rafael Pinheiro Dantas, autor do trabalho Tecnologias inovadoras de Ensino e Aprendizagem na capacitação dos profissionais de Ensino Superior para o enfrentamento das Arboviroses. O Secretário Municipal de Saúde de Maracanaú também participará, dando sua contribuição para as ações em Maracanaú, para aprofundar mais ainda as estratégias de enfrentamento às Arboviroses na cidade maracanauense. Todos juntos contra o Aedes aegypti.