Maracanaú participa do 29º Fórum BNB de Desenvolvimento

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do 29º Fórum BNB de Desenvolvimento
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Representantes da Prefeitura de Maracanaú, participaram na manhã desta quinta-feira, 27/07, do 29º Fórum BNB de Desenvolvimento, que aconteceu na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza. O evento faz parte das comemorações dos 71 anos do BNB, e abordou o seguinte tema: “Os desafios da industrialização verde para o Nordeste”.

A comitiva de Maracanaú foi formada pelo diretor de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria de Infraestrutura, Andrerson Rafael; pela secretária Executiva da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, Vanda Sousa e pelo diretor de Meio Ambiente da Semam, David Harisson.

Saiba mais – Realizado anualmente desde 1995, o Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento busca fortalecer a interlocução institucional do Banco com a sociedade e seus diversos segmentos, tendo em vista também a conjuntura econômica, os cenários e desafios previstos para os próximos anos.