Maracanaú participa do 2º Fórum de Habitação de Interesse Social do Sinduscon-CE

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do 2º Fórum de Habitação de Interesse Social do Sinduscon-CE
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Maracanaú participou nesta segunda-feira, 18, no auditório da FIEC em Fortaleza, do 2º Fórum de Habitação de Interesse Social do Sinduscon-CE. Esteve presente representando o município, o diretor de Habitação e Regularização Fundiária, Dr. Andrerson Rafael.

O evento contou ainda com a participação de representantes da indústria da Construção Civil, da Caixa Econômica Federal, do Governo do Estado do Ceará, da Secretaria de Habitação do Estado de Pernambuco e dos municípios da Região Metropolitana de Fortaleza.

Os painéis contemplaram temas como revitalização dos centros urbanos e uso de “retrofit” na habitação de Interesse Social, Programa Morar Bem, do Governo do Estado de Pernambuco e Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV.
A participação no evento reforça o compromisso da gestão municipal na política habitacional, especialmente no atendimento da população com renda familiar mensal de até dois salários mínimos.

Saiba Mais: o município de Maracanaú foi o que mais recebeu propostas de empreendimentos habitacionais do PMCMV/Faixa01, com aproximadamente 5 mil unidades habitacionais propostas.