Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do 3° Encontro Nacional de Secretários Municipais de Segurança

Uma comitiva da Secretaria de Segurança Urbana de Maracanaú, participou nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, do 3º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Segurança, realizado em João Pessoa, na Paraíba. O Encontro contou com a participação de 68 secretários de todo o país, representando 22 estados e mais de 60 municípios. Durante o evento, foram realizadas palestras, painel de exposição, relatos de experiência e mesas redondas.

Este ano, o evento teve como tema principal as inovações tecnológicas para uma política de segurança sustentável. O objetivo do encontro, foi a troca de conhecimentos entre as secretarias e a união das forças para aprimorar as tecnologias utilizadas visando à inovação da segurança pública.

A comitiva maracanauense foi composta pelo secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, pelo diretor da Guarda Civil Municipal, Gioele de Sousa, pelo diretor adjunto da Guarda Civil Municipal, Júlio César Freitas e pelo assessor especial de Tecnologia e Comunicação, Coronel Wagner Soares.