Maracanaú participa do I Seminário das Guardas Municipais do Estado do Ceará

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do I Seminário das Guardas Municipais do Estado do Ceará

No último sábado, 30 de setembro, membros da Guarda Municipal de Maracanaú participaram do I Seminário das Guardas Municipais do Estado do Ceará. O evento foi realizado no Centro Educacional Cenecista Luzardo Viana, em Caucaia. O Seminário contou com a participação das Guardas Municipais de diversas regiões do Estado, com representações de aproximadamente 30 municípios. Na oportunidade, foram ministradas diversas palestras que abordaram os respectivos temas: Posturas e Composturas, Estrutura Institucional, Convênios e Doações, Capacitação e Qualificação, Representação Política, Lei nº 13.022/14 e ações jurídicas e Projeto em Defesa da Paz.

Ao final do evento, foi deliberada a próxima cidade que sediará o II Seminário das Guardas Municipais do Estado do Ceará. O II Seminário será realizado em Solonópole, no dia 2 de dezembro de 2017. (Artur Filho)