Maracanaú participa do I Seminário Internacional de Cidades Médias e Planejamento Urbano

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do I Seminário Internacional de Cidades Médias e Planejamento Urbano

A Prefeitura de Maracanaú, representada pela Equipe Técnica do Plano Diretor Participativo do Município, marcou presença no I Seminário Internacional de Cidades Médias e Planejamento Urbano, realizado em Sobral, entre os dias 27 e 30 de maio. O evento se destacou como uma oportunidade ímpar para debater perspectivas e análises multidisciplinares sobre os estudos das cidades médias brasileiras e de outros países. Contribuindo para a qualificação do debate científico, o evento abordou temas relevantes relacionados ao planejamento urbano no contexto da urbanização contemporânea.

Durante o Seminário, foram promovidos debates, palestras e mesas-redondas com a participação de especialistas renomados do Brasil, Portugal, Argentina e Colômbia. Na ocasião, foi proporcionado uma ampla troca de conhecimentos e experiências entre os participantes. A iniciativa fomentou reflexões acerca dos desafios e oportunidades enfrentados pelas cidades médias no contexto do crescimento urbano.