Maracanaú participa do II Seminário Estadual das Guardas Municipais

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do II Seminário Estadual das Guardas Municipais

A Guarda Municipal de Maracanaú participou no último sábado, 2 de dezembro, do II Seminário das Guardas Municipais do Estado do Ceará. O evento, que aconteceu na cidade de Solonópole, contou com a presença de mais de 200 agentes, de 30 municípios diferentes do Estado. Na ocasião, os guardas receberam palestras sobre temas de muita relevância na atualidade, como defesa e proteção da mulher, representatividade política, e desenvolvimento de projetos junto as comunidades.

Em outro momento, foi realizado entre os agentes, o I Torneio Estadual de Futsal das Guardas Municipais do Ceará. A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo, em evento fechado. Solonópole conquistou o primeiro lugar, seguido por Horizonte e Juazeiro do Norte. (Artur Filho)