Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do Segundo Fórum de Cidades Digitais, Inteligentes e Humanas

O secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica, Antonio Wilson Gomes Cavalcante (Betel), e parte de sua equipe técnica participaram do 2º Fórum de Cidades Digitais, Inteligentes e Humanas, realizado na cidade de Olinda, em Pernambuco. O evento contou com a participação do diretor de Inclusão Digital do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Américo Tristão Bernardes. Na ocasião foram debatidas questões como: A experiência da implantação de Cidades Digitais, Resultados e Desafios; Serviços Digitais (Software de Gestão Escolar Integrado a outras áreas); e O Futuro da Política de Inclusão Digital.

Essa pauta foi um importante momento de discussão e fomento do Projeto Cidades Digitais e Inteligentes. Durante a Cerimônia de Doação das Cidades Digitais, houve também a doação da Rede Metropolitana e entrega dos Certificados pelo ministro da Ciência Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, para os prefeitos das Cidades Digitais que concluíram o Projeto. O secretário Betel recebeu o certificado, representando o prefeito Firmo Camurça. (Gean Amorim)