Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza a Caminhada pela Paz 2024 no Aniversário de 41 anos do Município
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Maracanaú recebe no dia 6 de março, a partir das 15h30min, mais uma edição da Caminhada pela Paz. O evento nesta edição de 2024 trará como tema “Educação para a Paz: Cidadania e Democracia” e contará com o cantor Paulo Benevides como atração principal. Milhares de estudantes das escolas municipais, representantes da sociedade civil e cidadãos maracanauenses estarão unidos neste grande movimento pela paz.

O evento, que celebrará os 41 anos do Município, terá concentração na Escola Municipal Construindo o Saber, na Avenida Antonieta Araújo Ferreira, no Jereissati I, e percorrerá as ruas do Jereissati e Centro.

A Caminhada pela Paz é promovida pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação.