Maracanaú realiza a Primeira Edição do CicloSesc

No momento, você está visualizando Maracanaú realiza a Primeira Edição do CicloSesc
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretara do Esporte, e o Serviço Social do Comércio (Sesc) realizaram neste domingo, 08/05, a primeira edição do CicloSesc. Participaram do evento várias famílias que aproveitaram esse passeio ciclístico para comemorar o dia das mães.

Dona Marizia, 43 anos, afirmou estar muito feliz por passear com sua filha neste dia das mães. “Adoro sentir o vento no meu rosto e hoje é um dia especial, dia das mães, e ter minha filha aqui do meu lado não tem preço. Quero agradecer à Prefeitura e à Secretaria de Esporte por este dia aqui em Maracanaú”, disse.

Já o secretário de Esporte, Tales Saraiva, trouxe sua bicicleta, uniu-se aos demais ciclistas e participou ativamente do passeio. “Quero parabenizar a todas as mães e agradecer à Prefeitura e também ao SESC. Pedalar é uma pratica muito saudável e responsável por aliviar o estresse e dar mais disposição no dia a dia”, comentou Tales.

Após o percurso de 16 quilômetros, os participantes ainda tiveram a oportunidade de praticarem fitdance.