Maracanaú realiza a Semana do Microempreendedor Individual

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza a Semana do Microempreendedor Individual

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, vai realizar, de 20 a 24 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual – MEI 2019. O objetivo da ação é promover a capacitação do MEI, através de oficinas, palestras e orientações técnicas, realizar o registro de empreendedores que querem se tornar MEI, fazer a declaração anual e tirar dúvidas com relação à atividade. O evento será realizado no auditório do Centro Público de Economia Solidária, que fica localizado na Avenida Dr. Mendel Steinbruch, bairro Pajuçara (próximo a Auto Peças Padre Cícero).

Para participar, os interessados deverão comparecer na sede da SETEE, até às 16 horas, do dia 17 de maio, portando os seguintes documentos: CPF, RG e Comprovante de Endereço (a partir de 16 anos). No dia 20 de maio, os interessados podem fazer a sua inscrição diretamente no Centro Público de Economia Solidária.

Saiba mais – A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo fica localizada na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)

Confira a programação da Semana do Microempreendedor Individual:

SEMANA DO MEI 2019 – 8h30min às 12h

SEGUNDA (20/05)

TERÇA (21/05)

QUARTA (22/05)

QUINTA (23/05)

SEXTA (24/05)

Oficina “SEI EMPREENDER”

Oficina “SEI VENDER”

Oficina “SEI FORMAR PREÇO”

Oficina “Os benefícios de ser MEI e emitir Nota Fiscal”

Oficina “A importância da Internet para os Microempreendedores”

Local: Centro Público de Economia Solidária – Avenida Dr. Mendel Steinbruch, nº 260, Pajuçara