Maracanaú realiza a VIII Conferência Municipal da Saúde

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza a VIII Conferência Municipal da Saúde

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Saúde e do Conselho Municipal de saúde, realizará amanhã, 27 de março, a VIII Conferência Municipal da Saúde de Maracanaú, com o tema “Democracia e Saúde”. O evento acontecerá de 8 às 17 horas, no Teatro Dorian Sampaio, no bairro Antônio Justa.

Segundo o Secretário da Saúde do Município, Torcápio Vieira, a conferência é muito importante para o Município. “Maracanaú é referência na atenção básica do País. É necessário que as pessoas se envolvam e interessem pela saúde do Município. É necessário o apoio e o envolvimento de todos”, afirma o Secretário

Na conferência será trabalhado os seguintes eixos: consolidação do Sistema Único de Saúde – Sus, direito e saúde e financiamento. A iniciativa tem como objetivo ampliar o conhecimento e o engajamento das pessoas, dentre outros. (Bruna Morais)