Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza Caminhada em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa
Foto: Alan Levi

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI, realizou na tarde desta quinta-feira, 15/06, uma Caminhada em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

O evento, além de proporcionar um momento de bem-estar e descontração, também é uma oportunidade para reforçar a importância da denúncia, que pode ser realizada, através dos números 100 e 180. O ato, que teve início na Praça do Monumento e terminou na Praça da Estação, contou com a presença de vários idosos e seus familiares.