Maracanaú realiza Corrida de Rua do Trabalhador

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza Corrida de Rua do Trabalhador

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes, realiza, no próximo 1º de maio, Dia do Trabalho, a partir das 7 horas, a Corrida de Rua do Trabalhador. O evento faz parte da Festa do Trabalhador, quando será inaugurada a Etapa Final da Duplicação da Av. José Alencar, com um dia de atividades do Programa “Pista Livre” e encerramento com grandes shows de atrações nacionais.  A Corrida de Rua do Trabalhador terá largada no Palco que será montado nas proximidades da Av. José Alencar com a Rotatória da Av. Mendel Steinbruch (CE-060).

Inscrições – As inscrições para a Corrida de Rua do Trabalhador estão abertas a partir da próxima segunda-feira, 18,  até 28 de abril, na Secretaria de Esportes (Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 181, Centro) e na Tenda em frente ao IFCE (Avenida I, no Jereissati). Outra opção de inscrição é por meio do formulário de inscrição abaixo:

[camptix]

Categorias – A Corrida de Rua do Trabalhador terá percursos de 3,5 km e 7 km, sendo disputada nas modalidades masculino e feminino e nas categorias Maratoninha (Infantil – até 10 anos), Aberta e Terceira Idade (a partir de 60 anos). Mais informações pelos telefones da Secretaria de Esportes: 3392.8641 e 3392.8642.  (Oswaldo Scaliotti)