Maracanaú realiza dia “D” de vacinação contra o sarampo no próximo sábado

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza dia “D” de vacinação contra o sarampo no próximo sábado
Foto divulgação*

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Saúde, realizará no próximo sábado, 15 de fevereiro, das 8 às 17 horas, o Dia “D” da Campanha de Vacinação contra o sarampo em alguns Postos de Saúde do Município. Na ocasião, será atualizado a situação vacinal de crianças e jovens de 5 a 19 anos com as vacinas HPV, Meningocócica C, Hepatite B e Dupla Bacteriana Adulto.

A campanha tem como objetivo interromper a transmissão do sarampo, eliminar a circulação do vírus e garantir altas coberturas vacinais que protegerão a população de nova reintrodução dos vírus sarampo e rubéola, presentes na vacina.

O dia “D” será realizado nas seguintes unidades básicas de saúde:

Avisa I – Alto da Mangueira, JPA II, Colônia, Joaquina Vieira;

Avisa II – Elias Boutala, Timbó, Carlos Antônio;

Avisa III – Boa Esperança, Pajuçara, Jardim Bandeirante;

Avisa IV – Industrial, Alto Alegre II;

Avisa V – Novo Oriente, Novo Maracanaú, Maracananzinho;

Avisa VI – Mucunã, Ivaldo Silva, Alarico Leite.