Maracanaú realiza Encontro para professores da Educação Especial

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza Encontro para professores da Educação Especial
Imagem ilustrativa

A Secretaria da Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial – Caps, realizou um encontro com professores da Educação Especial do Município. A iniciativa aconteceu no dia 16 de março e terá continuidade no dia 6 de abril, das 8h30min às 12 horas, no auditório da Secretaria de Educação. O tema discutido foi: “O trabalho docente e a saúde do Professor: Qual a repercussão deste exercício na vida dos professores da Educação Especial?”.

Cerca de 60 professores, divididos em duas turmas de formação, participarão do momento. As palestrantes responsáveis por esse debate são as técnicas do Caps II (Geral): a Assistente Social Evilene Costa e a Psicóloga Mariana Maia. A iniciativa é fruto da intersetorialidade existente entre a Coordenação Municipal da Saúde Mental e a Coordenação Municipal de Educação Especial, com o apoio fundamental das secretarias de Educação e de Saúde de Maracanaú. (Bruna Morais)