Maracanaú realiza I Conferência de Saúde Mental

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza I Conferência de Saúde Mental
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (27/04), no IFCE Maracanaú, a I Conferência de Saúde Mental de Maracanaú, com objetivo de discutir e traçar propostas de melhorias e avanços nos serviços de saúde mental ofertados no município. Tendo como base o conteúdo reunido e discutido durante as pré-conferências realizadas anteriormente.

A conferência é um espaço democrático onde nascerão e serão validadas diretrizes e propostas de ações para fortalecer e ampliar a Rede de Atenção Psicossocial do município. Estiveram reunidos durante a Conferência gestores e profissionais da saúde, sociedade civil, além de representantes do Poder Executivo Municipal.