Maracanaú realiza o I Encontro de Saúde Mental em 2016

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza o I Encontro de Saúde Mental em 2016

A Prefeitura de Maracanaú realiza amanhã, 31, das 8 às 16 horas, no Centro Cultural Dorian Sampaio, o I Encontro da Rede de Atenção Psicossocial  – Raps de Maracanaú em 2016, que abordará o tema “Matriciamento em Saúde Mental: potencialidades no cuidado em saúde”. O evento contará com a participação de representantes dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps Geral, AD e Infanto-Juvenil), Estratégia de Saúde da Família – ESF, Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf e Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda. Bem como de representantes da Abemp, Centro Integrado de Reabilitação – Cirm, Assistência Social (Cras, Creas e Centro POP), Guarda Municipal, SOS Maracanaú e Secretaria da Saúde, entre outros.

O I Encontro de Saúde Mental contará com a presença do secretário da Saúde de Maracanaú, Torcápio Vieira, da coordenadora de Atenção à Saúde, Fátima Cunha, e da coordenadora de Saúde Mental do Município, Ana Karine Lima de Freitas. A programação compreenderá a palestra “Matriciamento em Saúde Mental: potencialidades no cuidado em saúde”, com a Dra. Lídia Costa, Apresentação das Avisas e discussão com a Plenária, entre outros.

I Encontro de Saúde Mental 2016

Data: 31 de março de 2016

Local: Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio

8h – 8h30min: Credenciamento