Maracanaú realiza o primeiro Circuito Intermunicipal de Skate Amador

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza o primeiro Circuito Intermunicipal de Skate Amador
Foto divulgação: (Ademar Lucas)

Maracanaú realizará no próximo sábado,14 de abril, às 14 horas, a 1ª etapa do Circuito Intermunicipal de Skate Amador. O evento será realizado na pista de skate da Praça da Juventude, no bairro Acaracuzinho. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Esporte do Município. Cerca de 60 atletas participarão do circuito, que contará com a participação do skatista Ademar Lucas (Luquinhas), do Rio de Janeiro. Os participantes poderão se inscrever no local do certame, nas categorias masculino e feminino. No final das competições serão premiados os vencedores do ranking.

Saiba mais – Ademar Lucas, o Luquinhas criou um canal no youtube, onde posta vídeos sobre skatistas. O skatista virou tema de filme e teve sua vida contada no longa, “Santo Amaro era skatista”, de Felipe Martins, coproduzido pela GloboNews e Globo Filmes. (Gean Amorim)