Maracanaú realiza passeio ciclístico em alusão ao Maio Amarelo

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza passeio ciclístico em alusão ao Maio Amarelo
Foto: JP Walison

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, em parceria com a Secretaria de Esportes, realizou um passeio ciclístico no último domingo, 6 de maio, com largada às 8 horas, em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú, que fica localizado na Avenida José Alencar.

Foto: JP Walison

O evento, além de incentivar a prática esportiva, teve o objetivo de chamar a atenção da sociedade maracanauense para prevenção de acidentes, bem como o respeito às leis do Código de Trânsito Brasileiro – CTB. Cerca de 450 atletas participaram do evento. Segundo o secretário de esporte do Município, Márcio Caetano, houve muito interesse das pessoas. “Fico muito feliz com a interesse e a participação do público, além do incentivo a prática esportiva para os maracanauenses”, afirma Márcio. Na ocasião foram sorteadas quatro bicicletas para os participantes do passeio. (Bruna Morais)