Maracanaú realiza Procissão e Missa em homenagem a São José

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza Procissão e Missa em homenagem a São José
Foto: Stênio Saraiva

Maracanaú realiza Procissão e Missa em homenagem ao Dia do Padroeiro do Ceará e de Maracanaú, São José, no próximo domingo, 19 de março, a partir das 16 horas. A procissão sairá de frente da Igreja Matriz, no Centro, percorrendo as ruas da Cidade e retornando para a Nova Praça da da Estação, onde haverá missa pelo Dia do Padroeiro.

Feriado Municipal – Domingo, 19 de março, dia de São José, é feriado municipal e estadual. Os feriados municipais em Maracanaú são determinados pela Lei Orgânica do Município, promulgada em 10 de abril de 1990, e acontecem apenas em três datas: 6 de março, data de aniversário do Município; 19 de março – Dia do Padroeiro São José; 13 de junho – Dia de Santo Antônio. Nestas datas estão proibidas todas as atividades públicas e privadas do comércio, indústria, dos serviços e escolares. (Artur Filho)