Maracanaú realiza programação gratuita na Semana da Mulher 2024

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza programação gratuita na Semana da Mulher 2024

Com o tema “Empoderamento e Superação”, o município de Maracanaú vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma semana especial voltada para as mulheres maracanauenses.

De 03 a 08 de março, a programação gratuita contará com evento de beleza e empreendedorismo, palestras, mostra de artesanato local, ação social, blitz educativa sobre a cartilha da Lei Maria da Penha, além de apresentações artísticas e realização do concurso Beleza Feminina 2024.

A realização é da Secretaria Especial da Mulher e Direitos Humanos da Prefeitura de Maracanaú.

Confira a programação completa da Semana da Mulher 2024 em Maracanaú:

Data: Domingo, 03/03
Maracanaú Beauty Workshop — Abertura do evento e palestras
Local: Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio

Data: Segunda-feira, 04/03
Continuação de programação Maracanaú Beauty Workshop
Local: Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio

Data: Terça-feira, 05/03
Palestra gratuita e aberta ao público: “Empoderamento feminino e as conquistas das mulheres”
Manhã — 8h às 11h
Local: Projeto Ilhas — Fundação Ana Lima, localizada na Av. Parque Comercial, n.º 296–492 – Distrito Industrial I — Maracanaú

Mostra de artesanato local