Maracanaú realiza Roda de Conversa com Mulheres Maracanauenses

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza Roda de Conversa com Mulheres Maracanauenses
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú realizou na última quarta-feira, 20, às 14 horas, uma roda de conversa com as mulheres maracanauenses com o tema: “Não bata, não mate. Ame”. O evento aconteceu no Centro Cultural Dorian Sampaio e contou com a participação de mulheres do Centro de Referência da Assistência Social – Cras e do Centro de Convivência do Idoso – CCI. A mediadora do momento foi a secretária de Assistência Social do Município, Glauciane Oliveira, e as convidadas foram: Tia Rita, Secretária de Recursos Humanos e patrimoniais, Manuela Lima, delegada adjunto da delegacia da Mulher de Maracanaú, Margareth Rosy, Assessora da Deputada Estadual Fernanda Pessoa, e Ivaneide Antunes, diretora da diretoria de educação de Maracanaú.

Foto: Stênio Saraiva

Segundo a mediadora, Glauciane Oliveira, a roda de conversa é muito válida para levar assuntos e esclarecimentos as mulheres. “Esse momento traz uma reflexão de assuntos importantes para as mulheres, que está proposto na temática abordada. Poder conversar com as mulheres que estão expostas a violência e trazer esclarecimentos sobre a cultura de paz é a proposta”, afirma Glauciane. Na ocasião houve distribuição de chocolates e um café para as participantes. (Bruna Morais)