Maracanaú realiza vacinação da dose de reforço em idosos

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza vacinação da dose de reforço em idosos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nos dias 20, 21 e 22 de outubro ação para vacinação da dose de reforço (3° dose) em idosos na faixa etária de 70 anos. A imunização ocorre em livre demanda, ou seja, não precisará de agendamento no site Saúde Digital. A imunização é para quem tomou a segunda dose no mínimo há seis meses e em Maracanaú. É necessário apresentar cartão de vacina comprovando primeira e segunda dose, identidade e CPF.

A vacinação da 3° dose ocorrerá nas Unidades de Saúde do município, exceto a unidade do Cágado, no período de 13h às 16h, e em mais seis quadras poliesportivas, no período de 8h30 às 15h30.

As seis quadras poliesportivas são: Quadra da escola municipal Tancredo Neves, localizada na Rua 02, s/n, no Novo Maracanaú; Instituto Lucimario Caitano, localizado na Avenida Central, 120, no bairro Novo Oriente; Quadra da Mucunã, na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, s/n, no bairro Mucunã; Quadra poliesportiva do conjunto Timbó; Arena Carlão, na Pajuçara e Quadra poliesportiva do Conjunto Industrial.