Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe 2 mil máscaras e 100 litros de álcool em gel doados pela empresa Ever Green

A Prefeitura de Maracanaú recebeu na manhã desta terça-feira, 06/04, por meio da Campanha “Maracanaú Solidário: Todos contra a Covid”, a doação de 2 mil máscaras e 100 litros de álcool em gel da empresa Ever Green, que atua no mercado com a produção de fraldas e absorventes descartáveis e tem uma de suas sedes localizada no Município.

Os itens, que foram entregues ao Secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, irão compor kits que serão entregues à população, principalmente aos mais necessitados, e na realização das campanhas educativas, como blitz e fiscalizações.

Saiba mais: Para participar da Campanha “Maracanaú Solidário: Todos contra a Covid” , os interessados deverão realizar doações de alimentos, álcool em gel, máscaras e equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros. Todas as doações serão distribuídas junto às famílias em situação de vulnerabilidade social, profissionais de saúde e população em geral.
Para doar alimentos e perecíveis, basta entregar, das 8 às 14 horas, ao Banco de Alimentos, s/n, localizado na Rua Capitão Valdemar de Lima, no Centro, por trás do Restaurante Popular. Mais informações com Glauciane Oliveira, secretária executiva de Assistência Social e Cidadania, pelo telefone 85 98832.3567 .
As doações de máscaras e EPIs, álcool em gel, produtos de limpeza e higiene, entre outros: realizar a entrega, das 8 às 14 horas, na Secretaria de Segurança Urbana (Guarda Municipal), na Rua João Andrade Filho, nº 1800, no Coqueiral.
Mais informações poderão ser obtidas com o secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, pelo telefone 85 9 9900 1017.