Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe 2 mil máscaras e 100 litros de álcool em gel doados pela empresa Jangadeiro Têxtil

Maracanaú recebeu na tarde desta terça-feira,23, por meio da Campanha “Maracanaú Solidário: Todos contra a Covid”, 2 mil máscaras e 100 litros de álcool em gel, doados pela empresa Jangadeiro Têxtil. Os itens foram entregues na sede da Secretaria de Segurança Urbana (Guarda Municipal) pela Analista de Qualidade da empresa Jangadeiro Têxtil, Lana Beatriz, à Comissão da Campanha Maracanaú Solidário, representada pelos: Secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, Diretor da Guarda Municipal , Subinspetor Sousa, Controlador Geral, Raul Ribeiro e a Assessora de Recursos Humanos, Maiara Franco .
Os itens irão compor kits que serão entregues à população, principalmente aos mais necessitados e àqueles que moram em áreas mais periféricas, por meio das campanhas educativas, através de blitz e fiscalizações.
Em nome da comissão da Campanha, o Coronel Castelo agradeceu a doação e falou sobre as ações realizadas diariamente, pela prefeitura, em prol da contenção do Coronavírus em Maracanaú.
“Ficamos muito agradecidos em receber essa doação tão importante, neste crucial momento de nossas vidas. São itens muito importantes para a campanha que estamos realizando. Todos os dias estamos realizando várias ações, que vão das 8 às 22 h. Uma delas é a distribuição de máscaras e álcool para o cumprimento do protocolo sanitário. Nosso muito obrigado em nome da população de Maracanaú,” disse.
De acordo com o secretário, já foram entregues em torno de 20 mil máscaras. Diariamente o número varia entre 800 a 1 mil mascaras que são entregues.

Saiba mais: Para participar da Campanha “Maracanaú Solidário: Todos contra a Covid” , os interessados deverão realizar doações de alimentos, álcool em gel, máscaras e equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros. Todas as doações serão distribuídas junto às famílias em situação de vulnerabilidade social, profissionais de saúde e população em geral.
Para doar alimentos e perecíveis, basta entregar, das 8 às 14 horas, ao Banco de Alimentos, s/n, localizado na Rua Capitão Valdemar de Lima, no Centro, por trás do Restaurante Popular. Mais informações com Glauciane Oliveira, secretária executiva de Assistência Social e Cidadania, pelo telefone 85 98832.3567 .
As doações de máscaras e EPIs, álcool em gel, produtos de limpeza e higiene, entre outros: realizar a entrega, das 8 às 14 horas, na Secretaria de Segurança Urbana (Guarda Municipal), na Rua João Andrade Filho, nº 1800, no Coqueiral.
Mais informações poderão ser obtidas com o secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, pelo telefone 85 9 9900 1017.