A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc e Secretaria de Saúde, em parceira com o Ministério Público (através da Procuradoria, do Centro de Apoio Operacional da Cidadania – CaoCidadania e da Secretaria de Proteção Social – SPS), proporcionará um Caminhão da Cidadania aos maracanauenses.
A ação, que será realizada nos dias 24 e 26 de julho, das 8h às 16h, na Praça do Boa Vista, visa propor emissão de RG, CPF e cadastro de vacinação no Saúde Digital para pessoas com dificuldade de acesso à internet. É também uma forma de proporcionar a inclusão digital ao público mais vulnerável e sem acesso aos meios digitais. Para emissão de documentos, serão disponibilizadas cerca de 70 fichas por dia, destinadas apenas aos moradores de Maracanaú – que deverão apresentar comprovante de residência.
No sábado (24), durante a ação, haverá vacinação das pessoas em situação de rua, já identificadas previamente em triagem realizada pela Secretaria de Saúde. A vacinação deste grupo acontecerá na unidade de saúde JPA II.
Mais informações:
Setor Caminhão do Cidadão – (85) 98616.7381