Maracanaú recebe doação de 44 cestas básicas da empresa Cobap

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe doação de 44 cestas básicas da empresa Cobap

A Prefeitura de Maracanaú recebeu nesta quinta-feira, 13/05, a doação de 44 cestas básicas, somando 572 kg de alimentos, da Cobap. A empresa, que é situada no Município e atua com caixas de papelão, é mais uma participante da campanha “Maracanaú Solidário: Todos contra Covid”, um projeto realizado pela Prefeitura, em parceria com o setor empresarial e a sociedade civil, com intuito de ajudar os maracanauenses diante da pandemia do coronavírus.

As Cestas Básicas, que foram entregues no Banco de Alimentos, serão destinadas às famílias de Maracanaú que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social.