Maracanaú recebe espetáculo de humor “Terça de Graça”

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe espetáculo de humor “Terça de Graça”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, realiza a reabertura do Teatro Dorian Sampaio na próxima terça-feira, 12/04, com o espetáculo de humor “Terça de Graça”.

Após passar por obras de revitalização, o Teatro está pronto para receber novamente o público e grandes espetáculos como o “Terça de Graça”, projeto idealizado pelo humorista Bené Barbosa, o “papudim”.

O projeto “Terça de Graça” já possui 10 anos de existência e apresentações pelos palcos de todo o Ceará. O evento retorna as suas atividades, após pausa pela pandemia de Covid-19, coincidindo com a reabertura do Teatro Dorian Sampaio.

O projeto consiste em oito apresentações, sendo quatro delas no município de Maracanaú. Mais de 20 artistas vão se apresentar ao longo da turnê que vai passar também pelo Cineteatro São Luiz, em Fortaleza.

O primeiro show de humor do “Terça de Graça” no Teatro Dorian Sampaio, na próxima terça-feira, 12/04, será com o humorista Ery Soares, O Tizil do programa “Nas Garras da Patrulha”.

Serviço:
Espetáculo de humor “Terça de Graça” – Com Ery Soares
Local: Teatro Dorian Sampaio
Horário: 18h
Gratuito