Maracanaú recebe homenagem da Federação Cearense de Futebol Amador

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe homenagem da Federação Cearense de Futebol Amador

Pela segundo ano consecutivo, Maracanaú recebe o Prêmio Destaque no Esporte Amador. A premiação concedida pela Federação Cearense de Futebol Amador – FCFA, foi realizada na última quinta-feira, 14 de janeiro, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza. Representando o prefeito Firmo Camurça, o secretário de Esportes, Adauto Parente, recebeu a comenda, concedida pela FCFA por Maracanaú ser o “Município Destaque no Esporte em 2015”.

Saiba mais – Realizada desde o ano 2000, a Festa do Futebol Amador, tornou-se tradicional e importante para os desportistas do Estado do Ceará. Idealizada pelo radialista Tony Pereira, o evento congrega e premia pessoas que ao longo do ano se destacaram e ajudaram a fazer o Futebol Amador ainda mais forte. Cada segmento do Futebol Amador é reconhecido, dirigentes, autoridades recebem troféus e certificados de honra ao mérito. Este ano, o homenageado, foi o radialista Edílson Alves, que, nas décadas de 80 e 90 apoiou a fundação das Ligas Esportivas. (Artur Filho)