Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe kit de instrumentos do Programa “Toda Banda de Música é uma Escola”

O município de Maracanaú participou nesta quinta-feira, 21/10, no Centro de Eventos, em Fortaleza, da solenidade de entrega de instrumentos e acessórios musicais para os 60 municípios do Ceará contemplados no programa “Toda Banda de Música é uma Escola”.

Maracanaú participou do edital do Governo do Estado, no ano de 2018, e agora foi contemplado com um kit de 46 instrumentos musicais, bem como, alguns acessórios que serão destinados a Banda Municipal de Música. Participaram da solenidade o vice-prefeito de Maracanaú, Neton Lacerda, o diretor de Projetos e Editais da Secretaria de Cultura e Turismo, Reginaldo Silva, e a diretora de Formação Artística da Secult, Graça Oliveira.