Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe mais uma edição da Copa Maracanauense de Futsal Categorias de Base 2017

A Liga Maracanauense de Futebol de Salão – LIMFUSA, em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Maracanaú, promove a VI Copa de Futsal Categoria de Base do Município. O certame conta com as seguintes divisões: Sub-09, 11, 13, 15 e Sub-17, e envolve 24 projetos voltados para a prática esportiva na cidade. A solenidade de abertura das competições será neste sábado, 26 de agosto, às 8 horas, com um desfile de todas as equipes participantes, que sairá da quadra do Banco do Brasil, na Avenida Capitão Valdemar de Lima, S/N, Centro, e percorrerá as principais ruas, até o local dos jogos. A copa será  realizada no Ginásio Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM, (Antigo Centro de Apoio e Desenvolvimento de Educação Especial – Cadee), Av. X, Jereissati II. Cerca de 400 atletas do 24 projetos participantes, entre crianças e jovens, estarão envolvido nas competições que tem previsão para seu término em dezembro.

Confira os projetos participantes: XV de Novembro do Timbó; M-5 Esporte Jereissati; ABC do Industrial; Coxinha do Vila das Flores; Toque de Letras do Jereissati; Novo Barça do Novo Maracanaú; Garoto Cidadão da Pajuçara; SOBEF – IBIS do Luzardo Viana; Colégio 12 de Outubro do Jereissati; Coqueiral; EEF Timbó; Gol de Placa do Acaracuzinho; Alternativa do Novo Oriente; Borussia; Bom de Bola do Luzardo Viana; AACP Pacatuba; Super Onze do Jereissati; Muncunã Futsal; Real Futsal do Industrial; Boas Novas Futsal da Pajuçara; Bom de Bola do Coqueiral; Sport Club Resenha do Novo Maracanaú; Novo Borussia e Novo Oriente. (Gean Amorim)