Maracanaú recebe mais uma turma do Curso de Iniciação Empreendedora

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe mais uma turma do Curso de Iniciação Empreendedora
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

maracanau-recebe-mais-uma-turma-do-curso-de-iniciacao-empreendedoraO Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee, e o Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear promovem esta semana, de 23 a 31 de março, mais uma turma do Curso de Iniciação Empreendedora ofertado pelos Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates. Serão 30 alunos qualificados durante esta turma do curso, que acontece na sede do Instituto Idear, na Rua 7, nº 268, no Jereissati I. Há ainda cinco vagas disponíveis. Os interessados devem se dirigir ao local até o fim da tarde de hoje, 23 de março.

Conteúdo – O Curso Iniciação Empreendedora, para o público em geral, oferta até 30 vagas por turma. O curso é voltado para quem quer iniciar um pequeno negócio ou precisa repensar o seu empreendimento. A qualificação oferece interação com conceitos básicos sobre empreendedorismo, mercado e finanças. Desenvolve também características que compõem o perfil empresarial, como despertar atitudes e habilidades, transmitir conhecimentos e valores de empreendedorismo e, dessa forma, estimular o participante a empreender atividades produtivas. Esse curso tem modalidade presencial, com carga horária de 24 horas. O público-alvo são os empreendedores formais e informais, além de futuros empresários.

Inscrições – Os interessados em participar das próximas turmas do Curso de Iniciação Empreendedora podem procurar um dos sete Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates do Governo de Maracanaú. Mais informações pelo telefone do Sine Municipal: 3401.8001.