Maracanaú recebe novas viaturas para as Polícias Civil e Militar

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe novas viaturas para as Polícias Civil e Militar
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, participou na manhã desta terça-feira, 11 de julho, da entrega e apresentação das oito novas viaturas designadas para fortalecer a segurança pública no Município. A ação faz parte do investimento realizado pelo Governo do Ceará que reforçou com 329 novas viaturas as frotas da Segurança Pública do Estado. Estiveram presentes no evento, que foi realizado na Nova Praça da Estação, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, André Santos Costa, membros das Polícias Civil e Militar, secretários e vereadores municipais, representantes do Departamento de Trânsito e Guarda Municipal, dentre outras lideranças políticas.

Foto: Stênio Saraiva

Saiba mais – Dos 329 veículos, 270 foram destinados a Polícia Militar (incluindo 22 para a Polícia Rodoviária Estadual, duas bases móveis e seis guinchos), 50 para Polícia Civil (10 descaracterizados para ações de inteligência) e nove para a Pefoce. As viaturas servirão a Capital (208 unidades), Região Metropolitana de Fortaleza (50) e Interior (41). A meta do Governo do Ceará é entregar cerca de 600 novas viaturas no Estado até o final do ano, entre reposições e ampliação. (Artur Filho)