Você está visualizando atualmente Maracanaú Recebe o evento “CREF 5 em Movimento” para capacitação em Educação Física
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Nos dias 15 e 16 de setembro, a cidade de Maracanaú será palco do evento “CREF 5 em Movimento”, uma iniciativa que visa promover a formação continuada e a qualificação profissional de estudantes e profissionais de educação física. O evento é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte.

A programação do evento está repleta de atividades enriquecedoras:

15/09 – Sexta-feira – 18h30: Cerimonial de Abertura e Palestra
A abertura oficial do evento contará com a presença de autoridades locais e terá como destaque a palestra do Prof. Dr. Welton Godinho, registrado no CREF (Conselho Regional de Educação Física) sob o número 000928-G/CE. O tema da palestra será “Mercado de Trabalho e Valorização Profissional”, abordando questões cruciais para os profissionais da área.

16/09 – Sábado – 8h às 12h: Curso de Ginástica (Aulas Coletivas)
No sábado pela manhã, os participantes poderão participar do curso de ginástica com o renomado Prof. Nilson Vieira, PhD, registrado no CREF sob o número 000379-G/CE. Essa oportunidade oferece uma capacitação valiosa em aulas coletivas de ginástica.

16/09 – Sábado – 13h30 às 17h30: Curso de Intervenção Profissional e Exercícios para Grupos Especiais
À tarde, o evento continuará com o curso ministrado pelo Prof. Dr. Lino Décio, proporcionando insights e conhecimentos sobre intervenção profissional e exercícios voltados para grupos especiais.

Para maior comodidade dos participantes, haverá serviço de secretaria disponível no sábado, das 8h às 17h, no local do curso. Além disso, o evento oferecerá certificados, tornando essa experiência educacional ainda mais valiosa.

O “CREF 5 em Movimento” é uma oportunidade imperdível para profissionais e estudantes de educação física aprimorarem seus conhecimentos, discutirem temas relevantes da área e se conectarem com outros profissionais da região.