Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe Seminário Regional de Secretários Municipais da Educação da CREDE 1
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Município de Maracanaú recebeu nesta quinta-feira, 16 de setembro, o Seminário Regional de Secretários Municipais da Educação da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 1, na Unifametro – Campus Maracanaú. Os objetivos foram analisar o contexto sobre o retorno às aulas no Ceará e a apresentar os resultados da avaliação diagnóstica.

Participaram do Seminário, o Secretário de Educação de Maracanaú, George Valentim, Ana Geovanda Mourão, Coordenadora da CREDE 1, Márcio Brito, Secretário Executivo de Cooperação com os Municípios da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), Bruna Leão, Coordenadora da COPEM, Maricélia Damasceno, Orientadora da CECOM da CREDE 1.

O evento contou com a presença dos Secretários Municipais de Educação, Diretores de Ensino, Gerentes do MAISPAIC dos municípios de Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Guaiúba, Itaitinga, Maranguape e Pacatuba.