Maracanaú recebe treinamento da Seleção Cearense de Handebol

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe treinamento da Seleção Cearense de Handebol
*Imagem ilustrativa
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

No próximo sábado, 07/08, atletas cadetes de Handebol de todo o Estado do Ceará, se reúnem em Maracanaú para tentar uma vaga na equipe que disputará a Copa Nordeste de Seleções Cadete. A competição será realizada no mês de setembro, na cidade de Maceió, em Alagoas. Os atletas cadetes são jovens de até 15 anos de idade e que sonham em figurar entre os melhores do país na principal competição da categoria no Nordeste.

Maracanaú conta com 12 atletas pré-convocados para esta seletiva que realizará treinamento na Arena Carlão, na Pajuçara, numa parceria firmada entre a Secretaria de Esporte e Federação de Handebol do Estado do Ceará – FHEC. Os atletas do Município, pertencem a Liga Maracanauense de Desporto – LMD, que emplacou o técnico da Seleção Feminina, o professor Fábio Nogueira, também da LMD.

A equipe da Secretaria de Esportes de Maracanaú parabeniza e deseja a todos os convocados, uma excelente preparação, em especial os atletas maracanauenses”, afirma o secretário de Esportes, Tales Saraiva.