Maracanaú recebe visita técnica de Equipe do Ministério da Saúde

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe visita técnica de Equipe do Ministério da Saúde
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Unidade de Saúde da Família – Elias Boutala Salomão, recebeu na sexta, 06/10, a visita técnica da equipe do Ministério da Saúde, encabeçada pelo Secretário Nacional de Atenção Primária, Nésio Fernandes.

A visita teve como objetivo, conhecer os projetos e programas executados pela Rede de Atenção Primária de Maracanaú, entre elas a telemedicina. De lá, a comitiva seguiu para o Hospital Municipal João Elísio de Holanda.

O momento contou com as presenças do prefeito Roberto Pessoa, do vice-prefeito Neton Lacerda, do secretário de Saúde, Wagner Sousa, da deputada Federal, Fernanda Pessoa, do deputado Estadual, Firmo Camurça, da diretora do Hospital Municipal, Cristina Oliveira, da diretora da Atenção Primária, Rayana Feitosa, entre outras autoridades locais.