Maracanaú receberá Cemitério Vertical e Centro de Velórios da Funerária Ternura

Você está visualizando atualmente Maracanaú receberá Cemitério Vertical e Centro de Velórios da Funerária Ternura

O prefeito Roberto Pessoa assinou hoje, 08/11, o protocolo de intenções que formaliza o investimento da Funerária Ternura (R. C. de Freitas Administradora de Planos Funerários) em Maracanaú. A empresa irá instalar um Cemitério Vertical e um Centro de Velórios no bairro Piratininga, em terreno doado pelo Município. O investimento será de R$ 2,3 milhões, com faturamento anual da ordem de R$ 551 mil e geração inicial de 25 empregos diretos.

Mais investimentos – O Prefeito também assinou duas cessões de uso de terreno. A primeira para implantação da empresa JPE Serviços de Entrega, em terreno de 3,6 mil m² no Alto Alegre, e a outra para a Deletrica Instalações, em terreno de 1,8 mil hectares também no Alto Alegre.