Você está visualizando atualmente Maracanaú receberá fábrica de hidrômetros da FAE Sistemas de Medição com R$ 13 milhões em investimentos

O prefeito Roberto Pessoa oficializou na tarde desta segunda-feira, 12/09, o investimento da FAE Sistemas de Medição em Maracanaú. A empresa implantará uma fábrica de hidrômetros mecânicos e eletrônicos com investimento de R$ 13 milhões em um terreno de 15 mil m² no Distrito Industrial – DIF I. A unidade industrial irá faturar R$ 60 milhões por ano e gerar até 120 empregos diretos. A solenidade, que aconteceu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal, contou com a presença do secretário de Desenvolvimento de Maracanaú, Antonio Filho, e do diretor-presidente da companhia, Antônio Fábio Andrade Santos, entre outras autoridades. A FAE contará com apoio e incentivos fiscais concedidos pela Prefeitura de Maracanaú, como a cessão de uso do terreno. Em contrapartida, a indústria terá que destinar pelo menos 80% dos empregos gerados para moradores de Maracanaú.